aaaaaaaaaaa

tvtv-seta

aviso

ATENÇÃO EMPREGADORES!

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2020. Conforme Convenções Coletivas firmadas com Sindicatos Patronais, A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DEVERÁ SER DESCONTADA NO PAGAMENTO DE MARÇO 2020 e/ou NO MÊS SUBSEQUENTE A ADMISSÃO, no importe de 1/30 avos do salário bruto de cada trabalhador e recolhida até o dia 30 de abril de 2020, ou, até o dia 30 (trinta) do mês subsequente ao desconto.

CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL 1ª PARCELA DEVE SER DESCONTADA NA FOLHA DE PAGAMENTO DO MÊS DE MAIO DE 2020, OU NO MÊS SUBSEQUENTE À ADMISSÃO, em obediência a decisão emanada na ASSEMBLEIA GERAL QUE AUTORIZOU EXPRESSAMENTE O DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO, BEM COMO DISPOSTO NAS CONVENÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO FIRMADAS COM OS SINDICATOS PATRONAIS, atendendo ainda disposição prevista no TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA N.º 0213.2011-CODIN/PRT-18ª REGIÃO, que em sua cláusula terceira, autoriza a presente entidade sindical a realizar esta cobrança.

O desconto deverá ser feito na folha de pagamento do mês de MAIO de 2020 - Equivalente a 5% (cinco por cento) da remuneração mensal de cada empregado, para os seguimentos de: Construção Civil, Mármore e Granitos, Gesso, Cerâmicas, Artefatos de Cimento, Montagem Industrial, Ar Condicionado, Cortinas e pessoal da administração destes seguimentos, associados ou não ao sindicato laboral. O desconto deverá ser limitado a parcela salarial de até R$ 2.000,00 (dois mil reais), ou seja, nenhum trabalhador poderá sofrer desconto superior a R$ 100,00 (cem reais), qualquer que seja a forma de prestação de serviços e pagamento.

O recolhimento deverá ser efetuado até o QUINTO DIA UTIL DO MÊS DE JUNHO de 2020, ou, até O QUINTO DIA ÚTIL DO MÊS SUBSEQUENTE AO DESCONTO - na sede do sindicato laboral sito à Rua 5, nº 287, Centro, Goiânia/Go, depósito/transferência bancária para conta corrente número 81.679-5, operação 003, agência 0012, da Caixa Econômica Federal ou através de boleto bancário a ser emitido no site www.sintracomgoiania.com.br. O não recolhimento no prazo legal implicará em multa de 2% e juros de mora de 1% ao mês. Quaisquer dúvidas procurar a tesouraria da entidade sindical - fone: (62) 3212-3377, 3223-0356, 3212-3210, 3212.3650

Atos antissindicais Toda e qualquer tentativa em criar embaraços na cobrança da presente contribuição será interpretado como ato antissindical, e será levado ao conhecimento do Ministério Público do Trabalho da 18ª Região.

aviso

Orientamos as empresas a não utilizarem sistemas próprio de emissão de Guias Sindicais, pois o código de barras fica divergente na norma exigida pela Caixa Econômica Federal.

Desta forma o pagamento será invalidado, ficando a empresa responsável a solicitar a devolução junto ao MTE e recolher novamente a contribuição acrescida de multas, juros e correções monetárias para o Sindicato.

Utilize exclusivamente o nosso site para gerar as guias da Contribuição Assistencial e o site da Caixa Econômica Federal para gerar a guias da Contribuição Sindical Urbana.

sintra-image
photo-comunicado